PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 6X
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São as diretrizes que o e-commerce desenvolve para a devolução ou troca de produtos, resguardando o cliente por uma compra feita sem que ele tenha visto ou utilizado o produto. Sendo assim, a Pardí obedece às regras previstas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O cliente tem o direito de trocar produtos com defeito de fabricação pelo prazo de 30 dias sendo ofertado um produto igual ao cliente, um vale-compras no valor do produto, troca por outros itens ou ressarcimento do dinheiro ou devolver em caso de arrependimento em 7 dias corridos após o recebimento, contudo, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso (retirar o produto da embalagem, utilizá-lo ou comprometer as etiquetas) e escolher outro. Se nenhum outro item o agradar, ele pode solicitar o ressarcimento.

Portanto, é obrigatório que o cliente entre em contato antes de enviar o produto, informando a respeito da troca ou devolução através do email: contato@pardi.com.br ou via WhatsApp (11) 96400-5544 para que desta forma, a Pardí se prepare para realizar as etapas do procedimento.

Ressalta-se ainda que os custos quanto a troca, fica por nossa conta.